Bankai Zone: +info=Dicas

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

+info=Dicas


Beleza galera! Venho trazendo um programinha curioso mais muito interessante,chamado Unique XP Style Icons.Ele é bemlegal para quem gostaria de personalisar seu PC.


Esse tio Kazewa,com essas piadinhas...


Bem,vou mandar a minha

Tinha um louco no vestiário masculino,qualdo ele grita:

AAAAAHHHHH!para um homem.

O cara responde:

O quê foi?

Quando o louco diz:

Meu se tem que ir no médico...

O homem fala:

Por que?

E o louco responde:

Porque tua bunda tá RACHADA!

suahsuhaushaushuashuahsuahsuahsu


By:Kratos-sama

2 comentários:

Anônimo disse...

dae vogt
to curtindo dmais o teu blog kara
ta TGrAnDaUm pa karalho
parabens pelo belo blog
e eu num intendi pra que ui serve esse programinha
mesmo assim parabens
ah............braço
pra vc
fui.............
Ass:TiNn@³7

Anônimo disse...

OMG, Tinna, tu aqui?
Lowned, isso eu não imaginei.

Anyway, roxz0r o blog. \o/