Bankai Zone: +info=Games Review

terça-feira, 20 de novembro de 2007

+info=Games Review


E aí galera!!
Hoje venho para dar uma review de um ótimo jogo de PS2, Makai Kingdom.

Feito pela NIS America e Nippon Ichi Soft., Makai Kingdom, de Play Station 2, é um jogo muito assemelhado à Final Fantasy Tatics.
Mesmo com gráficos de Super Nintendo, é um jogo realmente incrível, com estratégias, dificuldade moderada, engraçado, longo e divertido.

Imagens:
Batalha com tanques
Estratégias de batalha
"Humildes" ataques
Criação de personagens
Lar doce lar

Notas

Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 7.5
Som: 9.5
Duração: 10
Replay: 9.0

Vamos aos bons e ruins do jogo.
Lados bons
  1. Muito divertido, com situações hilárias e trocadilhos idiotas.
  2. Muita briga.
  3. Muita estratégia.
Lados ruins
  1. Ao zerar o jogo e voltar do zero, você saberá exatamente tudo à fazer no jogo, o que estraga as estratégias.
  2. Sons totalmente repetitivos, muitas vezes você pode chegar a confundir uma lança com uma katana.
  3. Músicas repetitivas, no começo elas são incríveis, porém mais tarde, algo incrível pode se tornar algo irritante.

Nota final: 8.5
Jogo recomendado para pessoas com tempo de sobra.

É gente, foi isso.
Espero que tenham gostado.

Agora, a piada do tio Kaze:
Três pessoas no deserto com um carro, até ele quebrar.
O indivíduo 1 diz:
-Eu levarei a àgua.
O segundo diz:
-Eu levarei a comida.
E o terceiro:
-Eu levarei a porta do carro.
Os dois assustados perguntam para que a porta:
-Se eu sentir calor eu abro a janela.

Essa é velha, eu sei.

Kazewa!

Nenhum comentário: